Universidade Federal do Maranhão São Luís, 20 de Novembro de 2018

SIPAC > Consulta Pública de Calendário por Espaço

PROCEDIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DOS AUDITÓRIOS DA UFMA

  1. Os auditórios são espaços destinados precipuamente para a realização de atividades de cunho acadêmico, científico e cultural, colação de grau, recepção aos novos alunos, atividades administrativas, congressos, conferências, seminários, colóquios, workshops e atividades afins.
  2. A preferência de reserva na utilização dos auditórios é sempre para as atividades promovidas pela comunidade acadêmica da UFMA, e em caráter excepcional, a outras instituições públicas ou privadas.
  3. A utilização dos auditórios deve ser aquela destinada com fim específico para o qual os espaços foram cedidos.
  4. O uso dos espaços se dará mediante a formalização entre as partes por meio do Termo de Permissão de Uso.
  5. Após consulta de disponibilidade do espaço no site da UFMA, os pedidos de pré-reserva deverão ser encaminhados para o Núcleo de Eventos e Concursos da UFMA - NEC/UFMA, com os seguintes dados:
    • Nome do responsável;
    • Categoria: Docentes, Técnico-Administrativo, Aluno;
    • Número Matrícula;
    • Setor de Trabalho ou Curso;
    • E-mail;
    • Telefone Fixo e Celular;
    • Data do Evento: Início - Fim;
    • Horário: Início e fim;
    • Breve Descrição do Evento;
    • Estimativa Público;
    • Outras informações relevantes.
  6. Os pedidos do público interno deverão ser feitos por meio de Memorando Eletrônico destinado ao NEC/UFMA.
  7. As solicitações do público externo deverão ser feitas pelo e-mail espaco.nec@ufma.br. O NEC/UFMA responderá em até 48 horas, informando sobre os valores e procedimentos para a devida formalização da reserva.
Selecione o Espaço:



Voltar

SIPAC | Núcleo de Tecnologia da Informação - (98) 3272-8000 | Copyright © 2005-2018 - UFMA - sipac1.intranet.ufma.br.sipac1